quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Spot Homenagem

Atividade de redação publicitaria homenagem ao dia dos professores e dos medicos, promocionais e institucionais.

Institucional Objetivo dia dos professores: Com ele aprendi a dar vários passos em minha vida, desde que eu era pequeno, ele esteve ativo na formação do meu caráter, ele que na minha adolescência teve paciência para suportar minhas bagunças; Através dele, hoje sou um homem de sucesso, hoje meus parabéns são destinados a você professor.
15 de outubro dia dos professores, uma homenagem Objetivo formando pessoas.

Promocional Tanby dia dos professores: Dia de comemoração é dia de dar presentes; Dia dos namorados, dia das mães, dos pais, natal, em todos eles, presenteamos aqueles que fazem a diferença em nossa vida. No dia do professor não podia ser diferente, presenteie aquele que faz a diferença em sua vida, 15 de outubro dia dos professores, uma homenagem tanby. Na compra de R$50,00 em mercadorias concorra a 1 ano de materiais grátis. Tanby fazendo sua comemoração mais feliz.

Institucional dia do medico unimed: São 5 anos de formção, madrugadas e madrugadas em claro na companhia de livros e café; Em média 64 horas por semana, 16 horas por dia, atendendo milhões de pessoas durante grande parte da sua vida, tudo isso dedicado à salvar vidas, à cuidar de você. 18 de Outubro dia do médico, uma homenagem Unimed o melhor plano de vida é viver o segundo melhor é Unimed.

Promocional dia do médico Itavema: Hoje no seu dia você se pergunta por que você merece ganhar um carro novo, a resposta é simples, você salva vidas, está sempre pronto à atender todos que necessitam da sua ajuda à qualquer hora do dia, você é o herói de muitas famílias, por tudo isso e muito mais a Itavema vai dar a você médico 10% de desconto em qualquer carro. Dia 18 de outubro dia do médico, uma homenagem Itavema.

Um comentário: