quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Roteiro e spot pro Thermas do Vale

Roteiro: Começa com um homem adulto pai de família se levantando do sofá na sala e dizendo: Eu tive uma semana difícil, stress no trabalho (abre a cena do chefe brigando com ele no trabalho sem áudio), pouco tempo pra família (aparece ele chegando em casa, cumprimentando a esposa, deitando no sofá e dormindo); Sem poder dar muita atenção aos meus filhos (entra a cena dele deixando as duas crianças na escola e apressando-os para descer do carro), (os filhos tem 9 e 10 anos).
- Então resolvi recompensá-los hoje (ele diz chegando perto da escada e pegando as coisas dos filhos pra levar pro carro) vou levar minha família pro Thermas do Vale.
- Entra uma cena com um corte rápido do filho jogando bola, a filha descendo um tobogã, os 4 almoçando e por fim os 4 andando no mini-zoológico, então o pai diz: traga a sua família também.
- Fecha com o logo assinando com o slogan: Naturalmente completo, saudávelmente divertido.
Spot/Jingle:
Thermas do Vale diversão pra todas as famílias do vale.
É pra La que eu vou me divertir, de segunda a segunda me exercitar e me distrair.
Thermas do Vale, academia, quadras poliesportivas, parque aquático e mini zoológico.
Thermas do Vale diversão pra todas as famílias do vale.
Venha e divirta-se você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário